"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 05, 2004

ACABARAM-SE AS MINHAS DÚVIDAS!

Quando acabou a época passada escrevi várias vezes que queria ver José Peseiro a treinar o SPORTING, ou então o Casemiro Mior.

Começou esta época e confesso que senti alguma desilusão com o trabalho técnico-táctico do homem.

Mas agora já não tenho dúvidas: Peseiro é o treinador ideal para o SPORTING, na situação actual.

O homem tem limitações de matéria-prima, não tem grandes jogadores no plantel, mas a verdade é que, passada a fase de incompreensível indecisão, está a construír uma boa equipa...sem ter os super-plantéis de andrades e lampiões, pelo que alguns analistas desportivos dizem.

Hoje vi um SPORTING dominar, do primeiro ao último minuto, o jogo com os gregos do Panionios (4-1), só não percebi aquela tremideira após o nosso 1 golo, mas a verdade é que os tipos só marcaram no único remate que fizeram...

Vejo uma equipa mais confiante, mais alegre, mais homogénea, mais compacta e já com boas jogadas de entendimento, fruto do trabalho que se faz em Alcochete. E desde que ROCA regressou que este SPORTING voltou a ter voz de comando no campo e sobretudo, alma!

Para juntar a tudo isto, os andrades tremem e os lampiões levam ripadas: parece que esta noite na Alemanha, em Estugarda esteve muito frio -> 3 graus negativos! Lembram-se daquele jogo há umas semanas em Bruxelas (3-0)?

Vamos lá apoiar a equipa que tem muita malta nova ainda verdinha e que precisa de sentir os adeptos com eles! Queremos uma vitória na 2ª feira no Dragão!

SPOOOOOOORTING!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home