"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 20, 2004

DIFÍCIL DE ENCAIXAR

Vai ser uma jornada difícil de encaixar:

Se os lampiões ganharem ao Rio Ave, ficaremos com uma sensação amarga de podermos ter mantido a distância face aos lampiões e de podermos ter ganho 3 (!) pontos aos andrades.

Como não ganhámos um jogo perfeitamente controlado frente a um Beira Mar que marcou o 2-2 num lance de desconcentração da nossa defesa...arriscamo-nos a desperdiçar uma boa oportunidade!

Para não ser mais crítico, e porque estou a comentar a quente logo a seguir a este inesperado empate, fico-me por aqui!

Melhores jogos e melhores jornadas virão!

Já agora: viram o Peseiro a gritar Pedro, Pedro, quando o Barbosa entrou em campo e este ignorou o treinador? Curioso...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home