"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 01, 2004

EM CASA ONDE NÃO HÁ PÃO...

Notícia publicada no JOGO ( orgão não oficial dos andrades ):

Não foi pacífica a chegada da comitiva do FC Porto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no regresso da Madeira. Insatisfeitos pelo empate consentido já no período de descontos, dezenas de adeptos esperavam a equipa, para a brindar com recriminações e insultos durante todo o percurso entre a aerogare e o autocarro do clube. A situação complicou-se ainda mais porque alguns atletas não gostaram do que ouviram e, alegadamente, tentaram tirar satisfações. Só a intervenção das autoridades e de outros adeptos evitou o pior.

A comitiva chegou ao Porto já depois das duas horas da madrugada. O principal visado das críticas acabou por ser Carlos Alberto, autor de uma exibição menos conseguida na Madeira. Recorde-se que na época passada, após a derrota na Supertaça Europeia, Deco chegou a envolver-se fisicamente com um adepto, ainda no aeroporto francês, por razões idênticas.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home