"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 15, 2004

SÓ PARA OS CHATEAR!

Apelo para que todos nós, SPORTINGUISTAS, enviemos para este correio electrónico Redacção Record, a seguinte mensagem do LA SCP:

«Razão tem o Ricardo quando diz que há jornalistas, que não conseguem despir a camisola quando escrevem: o Sr Cartaxana está a ficar igual ao seu pai, adepto do SLB e ainda por cima anti-Sporting. Cada vez admiro mais a Leonor Pinhão que não teve receio em se assumir como anti-Sporting. Goleamos o Boavista e nem uma única nota 5; peço por favor que não me censurem, não sejam iguais a este governo, admitam também as críticas, ou então calem-se para sempre»

Como já somos vários a sentir a censura desse jornal onde esse senhor Cartaxana destila o seu anti-sportinguismo, proponho esta acção!


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home