"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 30, 2004

DECLARAÇÕES SÁBIAS

Manuel José, o nosso técnico dos 7-1:

"O Sporting tem muito mais condições para ganhar o dérbi do próximo dia 8. O Benfica não tem ataque e Sokota e Karadas não têm nível para jogar na equipa da Luz. O ataque do Benfica resume-se a um jogador chamado Simão Sabrosa, porque Geovanni, que é um bom jogador, ao fim do primeiro ano, em que renovou contrato, nunca mais fez nada."

Ricardo Costa, defesa do FCP:

"O campeonato só se vence se ganharmos esses jogos e não contra os grandes. Confesso que no início da época gostava mais do Benfica, estava a jogar melhor futebol, mas agora tenho mais medo do Sporting. A equipa encontrou-se e está a jogar bom futebol. "

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home