"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 04, 2005

DOMINGOS CASTRO

Em entrevista ao jornal A BOLA:

O antigo atleta do Sporting não tem dúvidas: por ele, Liedson não jogava no derby de sábado. "Nem no banco!" "A disciplina é uma virtude muito grande. Se se abrir uma excepção...", afirma Domingos Castro. E quem joga no lugar de Liedson? "Pinilla. E vai marcar um golo. O outro é do Rochemback. 2-1, ganha o Sporting".Em relação ao onze, também em 4x4x2 - "é a melhor táctica" - Domingos Castro fazia outra alteração: optava por Beto em detrimento de Enakarhire. "Gosto muito do Beto, embora ele não tenha tido muitas oportunidades. Reconheço que Enakarhire está a jogar bem, mas Beto e Polga é a minha dupla de centrais preferida."

Ó Domingos, essa do Beto, enfim...o tipo anda a jogar mal que se farta! Quanto ao resto, até sou capaz de concordar!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home