"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 26, 2005

GRANDE JOGO COM SABOR A INJUSTIÇA



Acabado de chegar do terreno do "inimigo" ainda custa digerir a derrota naquele que ainda é o grande derby nacional, e não apenas da 2ª circular como alguns gostam de insinuar.

Somos melhores, jogámos mais e melhor, dominámos na maior parte do jogo, mostrámos uma qualidade técnica muito superior...mas perdemos na lotaria dos penalties!

Gostava de esclarecer a ideia que tenho, sem facciosismo, que não existem faltas nos dois lances que originam os livres que deram os 2 primeiros golos ao Benfica.

O João Pereira, essa amostra de gente, foi um péssimo profissional, de mau carácter, ao originar a expulsão do Hugo Viana com um teatro de bradar aos céus, lance que seguramente influenciou o resultado, porque a ganharmos 3-2 e a jogar com 11, eles não empatavam. Muito mais fez o Luís Fabiano em Leiria e só "levou" um amarelo. Critérios...

O Bruno Aguiar agride o Liedson ainda na primeira parte e em vez do cartão vermelho limita-se a ver o amarelo.

Grande golo de Paíto, grande golo de Hugo Viana e grande golo de Liedson.

Que mais se pode dizer de um jogo onde todos os leões em campo foram bravos? O Tiago, a minha dupla de centrais preferida, o Paíto, o Sá Pinto, o Liedson, o puto Moutinho, todos, sem excepção!

Um abraço de conforto ao Miguel Garcia!



GRANDE SPORTING! FOMOS MELHORES E APENAS NOS DERROTARAM PORQUE ACABÁMOS A JOGAR COM 10!

GRANDE JOGO! GRANDE HINO AO FUTEBOL!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home