ATACAR, ATACAR...E NÃO GANHAR!
SPORTING, 1 - V.Setúbal, 1
Jogo atípico com o SPORTING a dominar completamente esta partida frente a uma equipa treinada pelo próximo treinador do FCP (?) e a terminar com um empate a 1 golo.
É certo que houve muita desinspiração em peças fulcrais da nossa equipa - Rochemback, Carlos Martins e Liedson ( tantos golos desperdiçados ...), mas a exibição, pese embora alguma falta de discernimento em alguns lances e muitos passes errados, até foi agradável e a equipa merecia perfeitamente saír vitoriosa.
Aquele "tal" jogador do Sado cuja contratação andei a pedir, marcou um grande golo, com uma certa dose de colaboração do Ricardo, o qual estava um pouco adiantado ( recordei o golo sofrido na época passada na vitória por 4-2 frente ao Belenenses, em que o Sousa também meteu assim a bolinha por cima do nosso guarda-redes ).
Por outro lado, não compreendi como é que o Barbosa ficou no relvado até final da partida e o Sá Pinto foi substituído...
Enfim, vamos pensar já no jogo com o Marítimo porque está tudo em aberto e continuamos a jogar melhor que os nossos velhos rivais. Aliás, não fora aquele roubo de golo anulado ao Viana frente ao actual líder, no jogo em Alvalade, e o primeiro lugar era nosso.
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home