"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 15, 2005

FIM DOS COMENTÁRIOS

Por causa de vários comentários aqui deixados, de forma reiterada, em vários posts ao que eu escrevo, como os que aqui deixo a amarelo, comentários esses que são escritos mal e porcamente por alguém que ora assina Meireles, 1906 ou jpd, lamento informar que encerro a partir de hoje o sistema de opiniões neste espaço.

"Melhor blog benfiquista: O sangue leonino"

"Façam o que o leonino diz, não façam o que ele faz!"

"Sempre fiel aos seus ideais...destruir o sporting e não ignorar os seus leitores!"

"leonino, es de fraco nivel"

"este blog e de ma qualidade, mto ma...mas tem um paneleiro como editor"


"Absolutamente patético! É por isso que eu não te levo a sério Leonino...já há muito que não te levo a sério"

Não estou para ser alvo de insultos imbecis e rasteiros, antes de mais porque já não tenho idade para aturar criancices de mau-gosto e por outro, por respeito aos demais leitores e ao meu clube de sempre, que não merece ter num blogue a si dedicado, esta linguagem grosseira.

O meu objectivo ao criar este blogue passava por expressar as minhas opiniões sobre factos que respeitassem à vida do SPORTING e ter um espaço onde se pudesse discutir de forma apaixonada mas correcta, o clubismo de cada um, mas tal não é, infelizmente, possível.

Peço desculpa a todos aqueles que a partir de agora ficam privados de dar aqui a sua opinião, e ainda mais lamento que os insultos tenham vindo de supostos adeptos sportinguistas, mas têm que "agradecer" aos senhores Meireles, 1906 e jdp ( provavelmente a mesma pessoa com nick's diferentes ) a decisão tomada.

Só espero que esses energúmenos não sejam do meu SPORTING porque o nosso clube não merece gentalha dessa na sua massa adepta.

As minhas desculpas aos demais!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home