"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 15, 2005

GRANDE PENALIDADE

Sobre a questão da grande penalidade marcada pelo Sá Pinto no passado domingo, questão essa que a comunicação social tanto tem explorado, só tenho um comentário a fazer:

A garra e o pulmão de Sá Pinto fazem dele um jogador inigualável no plantel leonino mas se estava previamente definido que quem marca as grandes penalidades é o Liedson por que raio tinha de ser o outro a marcá-lo?

Se fosse marcada uma grande penalidade contra o Sporting será que o Sá Pinto pediria ao Ricardo para ser ele a tentar defendê-la? E será que o Sá Pinto vai pedir ao Peseiro para ser ele a orientar a equipa frente ao Leiria?

É certo que o Liedson abusou no atraso que teve ao regressar do Brasil após o fim-de-ano mas isso já lá vai...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home