"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

GRANDE PRIMEIRA PARTE!



SPORTING, 2 - Feyenoord, 1

Uma primeira parte que foi um autêntico hino ao futebol de ataque. Duas equipas voltadas para a frente a proporcionarem um jogo disputado taco-a-taco.
O Feyenoord teve a felicidade de marcar primeiro numa falha defensiva da defesa leonina mas a partir daí o SPORTING pegou no jogo e fez dos holandeses o que quis.
Não fosse Ricardo ter dado uma ou duas fífias e o Feyenoord nem mais oportunidades de golo teria tido, sem ser a do golo.
Na segunda parte a qualidade do jogo caiu e a partir da expulsão de Custódio, que tinha marcado o golo do empate, o SPORTING foi-se abaixo, ressentiu-se disso mas acabou por ter sempre o controlo da partida.
Aliás, ficou uma vez mais patente, a grande importância que Custódio tem neste SPORTING.
Inexplicável foi (?) a expulsão de Peseiro. Por quê o cartão vermelho? E para completar as asneiras do árbitro uma grande penalidade roubada ao SPORTING devido a um puxão claríssimo a Liedson. Enfim...
Gostei da primeira parte quase espectacular do SPORTING, da forma como viraram o resultado mas fica o amargo de irmos à Holanda com um resultado muito perigoso, quando podíamos ir com maior vantagem e de irmos ainda sem Custódio.
Uma nota final: este jogo merecia mais público.

Vamos acreditar!

Ficha de Jogo

Árbitro: Stefan Messner, da Áustria.

Equipas:

Sporting: Ricardo, Rogério (Paíto, 85), Polga, Enakarhire, Rui Jorge (Pedro Barbosa, 83), Custódio, Carlos Martins (João Moutinho, 61), Hugo Viana, Rochemback, Sá Pinto e Liedson.

Suplentes: Nelson, Beto, Paíto, João Moutinho, Pedro Barbosa, Niculae e Mota

Feyenoord: Lodewijks, Zuiverloon, Saidi, Gibb, Bruno Basto, Nicky Hofs, Paauwe, Castelen (Ono, 60), Bart Goor, Lazovic (Kalou, 46) e Kujit.

Suplentes: Babos, Magrão, Pardo, Ono, De Graaf, Leonardo e Kalou.

Marcadores:
0-1, Bart Goor, 07 minutos.
1-1, Custódio, 22.
2-1, Liedson, 37.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Rogério (35), Custódio (42 e 65), Paauwe (55), Bart Goor (57), Sá Pinto (90). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Custódio (65). Treinador do Sporting, José Peseiro, expulso do banco aos 86 minutos.

Assistência: 19.091 espectadores.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home