"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 22, 2005

OPORTUNIDADE DESPERDIÇADA!



SPORTING, 2 - FCP, 0

Mas que sentimentos tão estranhos e tão dúbios face a este jogo!

Numa noite em que o SPORTING dominou completamente uma equipa que é uma vulgar sombra do campeão europeu, saio frustrado.

Há muitos anos que não via o SPORTING ter uma oportunidade de ouro para golear a equipa representante do clube que tem dominado o futebol português, nas últimas décadas.

Como é possivel estar a jogar contra 9 e meter travões a fundo, dando a ideia que não queriam ganhar por muitos, esquecendo-se que tinham "levado" 3 no Porto? Ficámos em desvantagem face aos portistas, em caso de igualdade pontual, sem necessidade nenhuma.

Como é possivel estar a jogar em vantagem numérica frente a um adversário perdido, desorientado, que não criou oportunidades, e não ter coragem de alargar a frente de ataque, indo para cima do adversário, por forma a procurar mais golos?

Quanto a Couceiro, assumido sportinguista, só tenho um comentário a fazer à análise que ele faz ao jogo: patética! Culpar o árbitro ( que por acaso creio ser benfiquista! ) pela derrota é querer tapar o sol com a peneira. E que tal a atitude de McCarthy? Digna de um profissional...do Burkina Farso!

Ganhámos sem qualquer dúvida ou contestação!

Temos um calendário difícil ( idas a Braga, Bessa e Luz ), mas não podemos desistir. Se Porto, Braga e Boavista, que têm os mesmos pontos que nós ainda lutam pelo título, porque motivo haveremos de estar já afastados?

Quanto aos sportinguistas que diziam querer que o SPORTING perdesse para não beneficiar o Benfica, só tenho um comentário a fazer: tenham vergonha! Primeiro e sempre o SPORTING!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home