"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 06, 2005

PAUPÉRRIMA EXIBIÇÃO

Esta derrota no Restelo por 1-0 deixou-me a clara sensação que esta nossa equipa leonina não é confiável: tanto é capaz de ir ao campo do Feyenoord ganhar de forma autoritária e personalizada, golear em casa por 5 golos uma bela equipa do Rio Ave, como perder no estádio do Belenenses sem qualquer contestação.

Na primeira parte, o jogo foi muito equilibrado, mas mesmo aí, se os jogadores azuis tivessem mais pontaria, poderíamos ir para intervalo a perder por 2 golos.

Na segunda parte não sei o que aconteceu, mas a equipa desapareceu. O Sporting, pura e simplesmente, esteve ausente dos segundos 45 minutos dessa partida, sendo que hoje NÃO MOSTROU qualquer ponta de estofo de campeão. Assim , não!

Carvalhal deu, sem qualquer sombra de dúvida, uma grande lição de táctica a Peseiro.E já agora: porque razão andou o senhor Barbosa a arrastar-se em campo quando havia no banco um João Moutinho? E Douala?

Quantas mais fífias ainda vai dar o senhor Hugo para enterrar a equipa?

Francamente...Aquela imensa massa adepta leonina que hoje foi ao Restelo merecia mais respeito, empenho e profissionalismo!

O FC Porto ganhou, o Benfica vai a caminho de fazer o mesmo, e nós a marcar passo...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home