"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 30, 2005

RUI, ÉS UM DOS NOSSOS!



Rui Jorge falando sobre a renovação do seu contrato:

«É lógico que gostaria de ter sido contactado. Primeiro terá de haver vontade em que eu continue no clube. Nestas situações, a iniciativa nunca parte do jogador.»

Rui Jorge, jogador formado nas Antas já é um dos nossos! Pela importância que tem no balneário e pelo seu papel no acolhimento e na transmissão da mística leonina aos jogadores mais jovens, merece a renovação do contrato.

Para além disso, é um grande profissional e um homem com grande personalidade!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home