"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 28, 2005

PINIGOL!



Jogo da primeira mão da meia-final da Taça UEFA, esta noite frente a um adversário bem complicado.

Uma equipa holandesa muito táctica, bem arrumada em campo, com jogadores seguros e certinhos, sem vedetas, mas muito bem orientada pelo provável próximo técnico do FC Porto.

Quanto às opções tácticas de Peseiro para este jogo, nem sequer as vou discutir, porque ele melhor que ninguém, nesta fase conhecerá o estado físico e anímico de cada jogador.

Mais uma vez se viu como a nossa equipa tem dificuldade em jogar contra equipas que se fecham muito bem e que levam os nossos jogadores a lateralizar muitos passes e a não conseguir furar a barreira defensiva.

Tudo isso se viu esta noite, tendo-se também acabado por ver um golo fortuito dos holandeses na única jogada de ataque até aí por eles feita.

Felizmente que a igualdade foi reposta no minuto imediato por Douala o que permitiu sossegar os nosso jogadores; seria terrível ver estes holandeses a defenderem o 1-0...

Muitos jogadores desinspirados ( por quê tanta tremideira Polga? ), algum cansaço físico fruto de uma época muito desgastante e em algumas fases do jogo, um conjunto sem ideias.

Momento crucial do jogo: a entrada do mal-amado Pinilla! Muita garra, muito empenhamento e um grande, grande golo que poderá fazer TODA a diferença! Então se ele tivesse feito o 3º como quase acontecia, seria sem dúvida o nosso herói...

Já agora: Liedson, por onde andas?

Quanto ao jogo da próxima semana: é difícil, sem dúvida, frente a uns holandeses muito bons, mas será melhor ir com vantagem de 1 golo do que com um empate na bagagem.

Dessa forma eles terão de se abrir à procura do golo e em situações idênticas, o SPORTING já mostrou que pode perfeitamente vir com a vitória e com o carimbo no passaporte para a final, no nosso estádio.

Vamos acreditar!

Já agora: no outro jogo, Parma e CSKA Moscovo empataram a zero!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home