"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 28, 2005

DISCIPLINA


Foto: DN

Declarações do dirigente leonino Paulo de Andrade:

«Este ano, o Sporting diz não à indisciplina. Não há hipótese de tolerar isso no grupo de trabalho. Se houver motivos para actuar, actuaremos»

Não querendo beliscar minimamente estas afirmações, gostaria no entanto de saber onde andou Paulo de Andrade e o seu sentido de disciplina na época passada, quando Rochemback mandou Peseiro "tomar no **" e quando Polga se recusou a alinhar frente ao Nacional hipotecando o nosso apuramento para a Liga dos Campeões?

Parece-me que descobriu tarde a palavra disciplina: mas mais vale tarde que nunca...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home