"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 26, 2005

E SE?

Já se interrogaram, como eu, o que seria este nosso plantel nas mãos de um treinador a sério? Sem querer ser o arauto da desgraça, será que tudo isto não soa a desperdício?

Seguramente que, para além de muitas melhorias, certas "prima donas" do nosso plantel deixariam de "mandar o treinador tomar no **".

Até que ponto, apesar das limitações orçamentais, deverá o nosso clube ser uma escola para que senhores formados no ISEF façam o seu tirocínio? A grandeza do nosso SPORTING é compatível com técnicos "verdinhos"?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home