"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 08, 2005

APUREM-SE RESPONSABILIDADES!

A agressão de Beto a Custódio foi tão violenta que obrigou a que este fosse logo assistido pelos massagistas leoninos que lhe colocaram uma máscara de oxigénio para proteger o nariz. Não houve fractura, como se temeu, apenas um corte exterior.

Sendo Beto capitão, logo com responsabilidades acrescidas, como adepto e sócio exijo que se apurem responsabilidades - o mais rapidamente possível - porque situações destas envergonham e sujam o nome do meu clube!

Se Beto tiver que ser despachado para outro lado que vá! Só foi pena terem-lhe entregue a braçadeira porque claramente não tem categoria para a usar e também lamento ele não ter ido para o Villareal, como foi noticiado na pré-época.

Este caso é tão grave que Custódio afirma mesmo não querer jogar mais ao lado do seu "agressor" e pondera mover-lhe um processo.

Para juntar a tudo isto, agora até Hugo é visto como má influência para alguns dos seus (ex-)companheiros, já que terá protagonizado algumas atitudes que não caíram bem junto dos responsáveis verdes e brancos.

TUDO ISTO É UMA VERGONHA!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home