"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 04, 2005

ESTÁ A GOZAR CONNOSCO?

Não fosse o respeito que tenho pela idade e pelo cargo de Dias da Cunha, e apetecia-me ser malcriado e desagradável para com ele.
Atentem nestes excertos do editorial que o dito senhor escreve no jornal do clube:

O sportinguismo não tem donos e aprofundou-se, ao longo dos tempos, através da convivência tolerante, construtiva e apaixonada de sócios e adeptos de todas as idades, de todas as camadas sociais, de todas as opções políticas e de consciência, defensores de ideias saudavelmente divergentes sobre o desenvolvimento e o engrandecimento do Clube.
(...)
Sportinguistas, não podemos permitir que tal se repita. Volto a dizer: não se alheiem do Sporting!
(...)
Considero que, numa actividade sujeita a tantas circunstâncias aleatórias como é o futebol – incidências próprias do jogo, lesões, castigos, arbitragens, por exemplo – o mais importante é ter uma noção precisa da forma como se trabalha. E posso dizer-vos que, no futebol do Sporting, se trabalha bem e de forma competente.

Mas um presidente que faz tudo menos ouvir aquilo que os sócios expressam, ou que não procura minimamente auscultar o sentimento que se vive na maioria dos adeptos leoninos, vem agora lançar apelos de não alheamento e afirmar que se trabalha de modo competente no futebol do nosso clube? Mas será que ele não tem visto os últimos jogos?

E vir dizer que o sportinguismo não tem donos? Ele? Veja-se ao espelho...é o conselho que lhe deixo!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home