"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 16, 2005

SPORTING, 0 - ACADÉMICA, 1



Sobre o jogo não vou fazer qualquer comentário, porque iria escrever o mesmo que escrevi sobre os últimos...

Em relação ao resto: esta noite tive vergonha de ser sportinguista ao ver adeptos do meu clube aplaudir o golo adversário e a insultarem os jogadores, técnico e presidente do meu clube.

Se essas pessoas - nomeadamente os meninos da Juve Leo - são sportinguistas, vou ali e venho já!

Pode-se não gostar das pessoas, agora ferir a sua dignidade e enxovalhá-los, nunca!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home