"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 26, 2005

VENHA O PRÓXIMO



SPORTING, 2 - VARZIM, 0 (Taça de Portugal)

O Sporting venceu o Varzim por 2-0 e segue em frente na Taça de Portugal, oferecendo assim a primeira vitória a Paulo Bento ao comando da equipa. Terminou o enguiço de jogos sem vitórias.

Liedson e Miguel Garcia foram os autores dos tentos leoninos, ambos conseguidos na segunda parte do encontro e obtidos no seguimento de dois cabeceamentos.

Depois de uma primeira parte fraca e monótona, no segundo tempo a equipa veio com outra atitude, tendo Sá Pinto e Douala entrado para os lugares de Carlos Martins e Deivid, que estiveram em tarde claramente não.

O Varzim causou algumas dificuldades mas a maior experiência, categoria e qualidade dos nossos jogadores sportinguistas esfumaram esse sonho.

Uma nota final para Polga que foi expulso já no período de descontos, num acto infantil, que implicará a sua ausência do próximo Boavista-Sporting. Lembram-se do cartão amarelo de Liedson frente ao Guimarães que o impediu de jogar na Luz? Pois...

Estádio José Alvalade

Árbitro: Lucílio Baptista (AF Setúbal)

SPORTING - Ricardo; Rogério, Polga, Miguel Garcia, André Marques; Custódio, Carlos Martins, Nani, João Moutinho; Deivid e Liedson.

Treinador: Paulo Bento.

Suplentes: Tiago, Sá Pinto, Tello, Douala, Paíto, João Alves e Pinilla.


VARZIM - Barbosa; Joca, Bruno Miguel, Nuno Gomes, Telmo; Rafael, Figueiredo, Emanuel; Mendonça, Eliseu e Costé.

Treinador: Horácio Gonçalves.

Suplentes: Saric, Alexandre, Anderson, Cícero, Pedrinho, Pedro Santos e Rui Miguel.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home