"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 22, 2005

DE REGRESSO?

Ganha cada vez mais força a tese de que Rui Jorge poderá estar de regresso, em Janeiro, ao nosso plantel.

Atendendo à sua personalidade, experiência e qualidade futebolística, por mim será recebido de braços abertos, até porque nunca deveria ter saído.

Aliás, se tal acontecer, seria bom que alguém explicasse quem foram os responsáveis, e quais os motivos, pela saída de Rui Jorge.

E por outro lado, também seria útil apurar quem tem responsabilidades na contratação de Edson: por que motivo se contrata um atleta com problemas físicos, e para um lugar que nem sequer é o dele - defesa esquerdo?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home