"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 26, 2005

NEGÓCIO COM GUIMARÃES?



Segundo consta, o Sporting contactou os responsáveis do Vitória de Guimarães com o objectivo de indagar sobre um possível negócio de compra dos passes do defesa/médio-centro Moreno e do avançado Targino, tendo os vimaranenses comunicado aos leões que, até pela forma como debateram o assunto, estão na linha da frente pelo concurso dos jogadores.

Não questionando a qualidade de ambos os atletas referidos, não me parece, no entanto, que tenham o perfil de reforços de que o nosso clube neste momento necessita.

Aguardemos então...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home