"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 16, 2005

PEFIL MUITO EXIGENTE


José Roquette e algumas reflexões sobre a vida do clube:

"A turbulência que se vive é normal. Estou convencido de que o Sporting tem dentro de si próprio as soluções mais adequadas, e vai encontrá-las.
Essas soluções permitirão continuar a história do clube.
O perfil de presidente do Sporting tem muitas exigências. Além de uma associação desportiva, o Sporting é accionista responsável por um universo empresarial extremamente importante.
Conseguiu equilibrar a sua vida financeira, mas assumiu responsabilidades e tem metas para cumprir. Os sócios têm de perceber, portanto, que é um perfil altamente exigente"

"Vejo com tranquilidade as mudanças no Sporting. Gostava que se tivessem processado sem a saída de Dias da Cunha.
Trata-se de uma solução intercalar, mas certa.
Quase nenhuma instituição desportiva consegue fugir à turbulência dos resultados e da importância do futebol. Continuamos a seguir a mesma linha"

"Futebol? A fasquia tem de ter bom senso"


"Se Carlos Freitas e Paulo Bento foram boas escolhas? Não sou a pessoa certa para responder. A médio e longo prazo, acredito que são as melhores opções, e os sócios têm de acreditar e confiar. Seria mau que as coisas corressem menos bem. Mas tem de se colocar a fasquia com bom senso. Posso dizer que o caminho percorrido para chegar aqui é correcto, e as formas e soluções encontradas também."

Mais uma vez, a ponderação e a sensatez a imperarem nas palavras de José Roquette.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home