"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 22, 2005

PINI...INSATISFEITO

"Quando deram a lista de convocados no sábado e eu vi que não estava lá quis morrer. Disse para mim que não já não valia a pena continuar num lugar onde não nos querem"

"Pediram um dinheirão e obviamente intimidaram os dirigentes italianos (Inter)"

"O Sporting tem seis avançados de bom nível, mas as oportunidades não são iguais para todos. Fartei-me de ser suplente e jogar os últimos 20 minutos de cada jogo. Cansei-me"

"Não vou arruinar a minha carreira esperando que confie em mim, se sabe que eu me mato nos treinos"

"Se não me querem, deixem-me sair."

Mauricio Pinilla

Confesso que nunca fui apreciador das qualidades futebolísticas deste avançado chileno mas é um facto que, se não contam com ele nem lhe dão oportunidades, mais vale deixá-lo saír.

Ter jogadores insatisfeitos, ainda por cima queridos pelas claques, poderá ser prejudicial, até pelo ambiente que essa situação poderá criar no balneário.

Na minha modesta opinião, não é assim que se gerem recursos humanos!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home