"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 03, 2005

1999/2000

Esta época começa-me a parecer muito similar à de 1999/2000, na qual, sob a batuta de Augusto Inácio, quebrámos o jejum de 18 anos!

No início tudo parecia perdido, havia uma ameaça de caos e de catástrofe, e depois, com a mudança de treinador, o grupo uniu-se, criou um espírito ganhador, o que, aliado à contratação de 3 bons jogadores em Janeiro (André Cruz, Mpenza e César Prates), nos levou ao título.

Ora, se contratarmos 3 bons reforços, no mês que vem, nomeadamente um defesa-central, um verdadeiro nº 10 e um ponta de lança, o título aguarda-nos...

Eu acredito cada vez mais!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home