"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Os atrasos do costume

O Sporting vai multar os brasileiros Polga e Deivid por não se terem apresentado ontem na Academia de Alcochete, conforme lhes havia sido ordenado aquando da partida para as férias de Natal, no Brasil.

Desta vez não foi Liedson, mas mais uma vez se comprova - sem querer ser minimamente xenófobo - que os futebolistas brasileiros têm, em regra, um grande défice de sentido de profissionalismo.

Enfim...

De qualquer forma, o contingente brasileiro em Alvalade está a diminuir - com as saídas de Silva, Wender, Edson e Rogério - , o que para mim é bom sinal.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home