"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 06, 2005

SÓCIO HONORÁRIO DO SPORTING!

O Supremo Tribunal de Lisboa condenou hoje o Benfica a pagar 7 milhões de euros a Vale e Azevedo.

Os magistrados deram razão ao antigo presidente encarnado num processo que reclamava uma dívida nesse montante.

Em face desta notícia, apetece-me propôr Vale e Azevedo como "sócio honorário do Sporting", pelos serviços prestados...

Só tenho pena que não o deixassem acabar no clube do bairro de Benfica, o servicinho que começou...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home