"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Beto


Confirma-se a saída de Beto, ao fim de 17 anos de ligação.

Sendo esta uma saída que tem muito a ver com o que se passou no seio do clube, e que não transpirou cá para fora, sempre gostaria um dia de saber que motivos realmente levaram a este desfecho.

Sem conhecer os verdadeiros factos tudo aquilo que se possa dizer ou criticar pode ser de uma grande injustiça, para alguma das partes.

Como tenho escrito, não sendo eu um grande admirador de Beto, confesso que me custa ver partir jogadores com muitos anos de clube, e que podem ser verdadeiras referências no balneário. Mas também já ouvi que Beto nunca conseguiu ser um jogador carismático e um líder ao longo desta época, na qual assumiu o papel de capitão.

Desejo-lhe as maiores felicidades e só espero que daqui a 1 ou 2 anos não regresse para reforçar Porto ou Benfica...como parece ser tradição.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home