"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 11, 2006

E do banco...



Neste jogo da 5ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vizela, foi do banco... que saltou a solução para os nossos inesperados problemas.

Com algumas mexidas no onze inicial, o Sporting mais uma vez não esteve bem, tendo o Vizela inaugurado o marcador aos 36 minutos por Dani, dada a completa ausência de soluções leoninas para furar a muralha defensiva visitante. É exasperante ver como não se arranjam ideias para quebrar a eficácia da segurança de quem vem defender!



No segundo tempo, Paulo Bento colocou Sá Pinto no lugar de Custódio, e essa decisão marcou o rumo do jogo, já que Sá Pinto foi o autor dos dois golos que fizeram a reviravolta no resultado.

A reter: mais uma má exibição do Sporting e também as estreias de Abel e Romagnoli (o qual entrou em campo, 35 minutos depois de ter iniciado os exercícios de aquecimento!).

Pela nossa equipa alinharam:

Tiago; Abel, Caneira, Polga e Tello; Custódio (Sá Pinto); João Moutinho, Carlos Martins (Romagnoli) e Nani; Tomané (João Alves) e Liedson.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home