"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Episódios lamentáveis...

Quando assisto aos episódios lamentáveis de terceiro-mundismo, como aquele que hoje se verificou no Aeroporto de Lisboa, onde os jagunços do Vieira mostraram toda a sua "valentia", cada vez tenho mais orgulho em ser sportinguista.

Lampiões e andrades merecem-se...são todos iguais!

Parece ainda que os lampiões insistem em mostrar o seu talento para desviar jogadores destinados aos principais rivais, não é Eusébio?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home