"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
sábado, janeiro 28, 2006
Eu sabia...
Que esta foto, tirada esta tarde, só podia ser premonitória! Digam lá que o lagarto não estava com um sorriso deveras confiante?
Nelson Santos
22:12
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home