Foram poucos...
Foram claramente poucos golos para expressar o avassalador e impressionante domínio leonino na casa dos lampiões, reduzidos à vulgaridade. Quando as ajudas não são suficientes as carências evidenciam-se...
Uma exibição portentosa de garra, entreajuda, espírito de sacrifício, classe, e uma equipa com uma média etária superior à do adversário (ah, pois é!), permitiram ver o nosso Sporting dominar os 90 minutos e fazer com que as oportunidades desperdiçadas fossem tantas, imensas mesmo. Aliás, se tal não tivesse acontecido teríamos saído da Luz com uma goleada histórica!
O fiscal de linha, o tal que substituiu a meio da semana o habitual auxiliar de Pedro Henriques ainda tentou dar a "mãozinha" do costume ao assinalar aquela vergonhosa grande penalidade, mas hoje a classe leonina foi tão superior que nem a tentativa de implementar a "mentira" nos conseguiu derrotar.
Infelizmente, não pude estar na Luz, mas quero aplaudir os nossos adeptos que lá estiveram e que silenciaram a tal imensa maioria...silenciosa, gelada e vergada à nossa tamanha superioridade!
Agora, gostava de ver se esse papagaio chamado Koeman ainda vai continuar a destilar falta de respeito para connosco, já que a lição que Paulo Bento lhe deu foi simplesmente assombrosa!
Com este tónico e com o FC Porto a ter que vir a Alvalade e à Luz, tudo é ainda possível!
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home