"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 17, 2006

Menos um...


É um dado adquirido: Silva rescindiu amigavelmente com o Sporting esta segunda-feira. O contrato do jogador terminava no final desta temporada.

Pode ser que com esta má experiência termine a política de comprar ao "kilo" e por atacado, em vez de se contratarem jogadores obedecendo a critérios de rigor e de qualidade.

Mas também quase tenho a certeza que se Silva ainda jogar esta época contra nós, vai procurar fazer o jogo da vida dele. Infelizmente, em Alvalade é que eles não se esforçam muito...

Enquanto nós vamos ficando sem avançados, Marcel já é jogador dos lampiões e Adriano está confirmado nos andrades.

E nós? Onde está a contratação de um avançado de qualidade? Sem Pinilla, Silva, Manoel, Varela, e caso Deivid também saia, vai ser bonito,vai!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home