"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 04, 2006

No mínimo, ridículo

Ontem o sr. actor António Melo dignou-se a telefonar para a Bancada Central, com o intuito de "repor" a verdade dos benfiquistas. Se ele não se tivesse identificado como um dos actores da série "Malucos do Riso" da SIC, eu teria ficado preocupada. Mas assim que soube o que o sr. fazia da vida, descansei: condiz com o chorrilho de disparates que desfiou ali ao longo de cinco minutos. Destaco alguns: o Jardel terá dito a um diário desportivo que jogou no Porto e no Sporting, mas o Benfica é o verdadeiro grande clube de Portugal. Para este sr. actor, as palavras do brasileiro atestam a grandeza do benfica. É possível ser mais ridículo??? Hellooo!!! O Jardel precisa de arranjar emprego e está a engraxar tudo o que seja chuteira para ver se cai nas boas graças. How stupid can you get??
Outra pérola do sr: quem não é benfiquista vive com a grandeza do benfica atravessada na garganta, é uma dor, um desconforto, uma raiva, que teremos de aguentar pelo resto da vida, e não nos deixa ser felizes. Esta é a minha favorita. O Melo parecia um miudo a bater com os pés, repetindo que o benfica é grande e todos nós somos umas solhas por não reconhecer essa grandeza, e no fundo o que queriamos era ser benfiquistas. (gargalhada). Alguém diga a este sr. que se eu quisesse ser benfiquista, era. Mas não sou. Nasci dotada de neurónios e de liberdade de escolha. O grande problema dele, do maluco do riso, é que o benfica se farta de bradar que é grande e glorioso, e ninguém lhe liga. Excepto, é claro, os comparsas de clube! Quando um clube é grande, não precisa de o andar a relembrar nem a gritar com as pessoas para que elas reconheçam essa grandeza. Por mais que isso lhes faça confusão, não, nós não nos sentimos açambarcados pela "glória" do benfica. Nós escolhemos não ser do benfica, REMEMBER?
Irra. Larguem-nos da mão!

Gia '06
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home