"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 22, 2006

Para além de Hugo, reforços precisam-se!

Depois deste jogo com o Marítimo, ficou à vista de todos que precisamos urgentemente de reforços depois da razia de jogadores que saíram ultimamente do nosso plantel, sendo que alguns deles não deviam ter saído, casos de Pinilla, Édson e Semedo por exemplo. Tendo em conta que Hugo vai ser inscrito e bem, pois é um jogador útil (não merecia o tratamento a que foi sujeito por Peseiro), na minha opinião devia lutar no lugar de defesa-direito (posição onde teve um rendimento certo no tempo de Bölöni), pois para defesa-central já não tem condições para jogar no SCP. Parece-me claro que nos falta quantidade, sendo que essa quantidade em falta tem que ser necessariamente acompanhado por jogadores que façam a diferença em termos de qualidade também e com uma certa experiência pois a equipa é bastante jovem. As posições de defesa-central, defesa-esquerdo e ponta-de-lança são as que me parecem óbvias para serem reforçadas. Carlos Freitas conhece bem o mercado e se ele conseguisse tirar 3 coelhos da mesma cartola de onde sacou André Cruz, César Prates e Mbo Mpenza, teríamos um Sporting a lutar pelo título até ao final, com toda a certeza. Esperemos para ver o que vai suceder, sendo que o reforço da equipa tem que ser feito o mais rapidamente possível.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home