"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 03, 2006

Prefácio

Em primeiro, um agradecimento vincado ao SL pelo convite que me dirigiu e que aceitei com todo o gosto... escrever sobre o Sporting e para o Sporting é um dos melhores empregos para o meu tempo: what's not to like?!
Uma nota breve sobre esta escandaleira do Moretto: ainda bem que até ao momento o nosso clube se manteve afastado de situações escabrosas como esta, que envergonham o nosso futebol e mostram bem o nível da presidência dos nossos adversários. Instituições, 6 milhões e representantes de Portugal? Pois sim. Inexplicavelmente brejeiro.
Eu confesso que ainda tenho esperança de que 2006 seja um ano de reviravolta e o Paulo Bento consiga o impensável, que é levar esta esquipa partida e mal organizada a jogar bem o suficiente para vencer o campeonato. Se tal não suceder, que vingue um Braga ou um Nacional. Por favor, mais do mesmo é que não.

Ansiosa pelo regresso da competição!

Gia '06
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home