"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Sorteio da Taça: saíu o Paredes

Realizou-se hoje o sorteio dos jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal que ditou a nossa recepção ao Paredes em Alvalade, no dia 8 de Fevereiro.
O Paredes disputa a série B do Campeonato Nacional da II Divisão, sendo orientado por Rui Quintas. É o quinto classificado e no total dos 13 jogos soma cinco vitórias, três empates e cinco derrotas e tem 18 pontos, marcou 21 golos e sofreu 17.

Foi um grande sorteio para nós, pois o Paredes a par do Vila Meã parecem-me as equipas mais fracas que estão em prova, ainda para mais com o jogo a ser realizado em Alvalade. Apesar da Taça ser uma competição propícia a grandes surpresas, penso que o Sporting não terá grandes dificuldades em passar aos quartos-de-final, pois a diferença de qualidade e capacidade em relação ao Paredes é muito grande. No entanto não podemos pensar antes do jogo que o mesmo já está ganho, pois há que respeitar o adversário. Espero que este seja mais um passo em frente rumo ao nosso objectivo final que é ganhar a Taça de Portugal no Estádio do Jamor.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home