"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 29, 2006

Subscrevo inteiramente!




















“Fui chamado a intervir as vezes suficientes para sair daqui frustrado por não termos ganho por 6 ou 7 golos”

“Massacrámos totalmente e se eles ganhassem seria uma tremenda injustiça. O Benfica só tem de dar graças a Deus por não sair daqui com uma grande goleada”

Ricardo

O nosso grande Ricardo não podia ser mais contundente e certeiro, com estas afirmações proferidas após a nossa vitória.

Para além do grande jogo que fizeram, parece que - ainda por cima- a nossa rapaziada tem sido muito feliz a comentar sobre a partida, com frases que expressam muita garra, união, esperança e motivação.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home