"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Acabou!
Parece que
acabou
o estado de graça.
Quando o colo não é suficiente para evitar as derrotas e as humilhações desportivas, zangam-se as comadres...
Leonino
16:00
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home