"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Acordo à vista...ou não?


“Realmente, cheguei a ter tudo acertado com o Corinthians no fim de 2005. Mas dependia do Sporting e acabou por não haver um acerto. Infelizmente ou felizmente”
(...)
“Quero ficar no Sporting. Porém, caso tenha de sair deixarei o clube de cabeça erguida, certo de que fiz o meu melhor.”
(...)
“Tenho algumas sondagens, mas quero ficar no Sporting, pois sinto-me em casa. A negociação não está rápida, mas a andar. O meu procurador e eu já passámos o que queremos ao clube e os dirigentes estão a analisar. Na próxima semana o meu procurador estará em Portugal e pode ser que tudo se resolva.”

Liedson

Com esta inequívoca posição pública de que pretende continuar no Sporting, havendo também uma óbvia vontade por parte do clube em que o jogador continue, só faço votos para que o empresário Gilmar Veloz não venha com "recado" de outro - ou de outros clubes - e sabote o processo de renovação.

Aguardemos pelos próximos dias para ver se ocorre o desfecho que todos nós sportinguistas desejamos, ou se estamos apenas a assistir ao início de uma infeliz novela.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home