"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
domingo, fevereiro 19, 2006
EU ESTIVE LÁ!!!
Ao Vento e à Chuva, lá estive eu a cantar "SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA"!
GreenPower
12:03
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home