"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 18, 2006

FUTSAL 2005/2006 está de parabéns!

Estando neste momento em primeiro lugar na competição é de realçar o exelente momento da nossa equipa de Futsal, na qual não podia deixar de lhes dar os parabens, pela união que transmitem nos jogos e pela classe que tem mantido, só tenho pena que os jogos se realizem em Loures e não num pavilhão encostado ao nosso Magnifico Estádio, no entanto sempre que posso lá dou um pulo.
Agora falando de outro assunto mas que está relacionado com este post, pergunto estaremos todos nós "Sportinguistas" prontos para o Canal Sporting que deverá ser em regime de 'pay-per-view', no qual será transmitido em principio, claro está se tudo correr bem, dia 1 de julho, dia esse que é o dia do nosso Centenário?
Preço previsto de 7 euros mensais, no qual eu apoio a 100% caso seja este preço e no qual aderir ao mesmo, nem se põem em questão, chamo este tema a conversa aqui entre nós, pois acho que é bastante interessante, não só porque o Sporting ser enorme a nivel desportivo, mas tambem porque que trará um novo apoio positivo ao Clube através do visionamento constante dos adeptos de muitas das modalidades que penso que estarão presentes no Canal e as suas repectivas transmições. Portanto eu adepto convicto e amante de muitas das modalidades presentes no nosso Sporting tou desejoso para que o dia 1 de julho chegue! Gostaria de saber qual a vossa opinião neste assunto bastante interessante!
Saudações Leoninas e que o Sporting ganhe hoje a noite!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home