"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

À imagem do...dono



"O Sporting, para mim, é uma equipa como outra qualquer (...) tem, até esta altura, um rendimento abaixo do Nacional em termos pontuais".

Manuel Machado

Parece que estamos na presença de um treinador à imagem do seu presidente. Não questiono que o seu clube tenha mais pontos que o nosso, e que o Sporting esteja a fazer um campeonato abaixo das suas possibilidades, mas a forma como certas coisas são ditas roça o desrespeito, sendo manifestamente o caso destas.

Ainda não me esqueci das afirmações desse senhor após aquele jogo em Moreira de Cónegos, há 2 épocas, no qual fomos vergonhosamente roubados, acabando por perder 1-0, onde teve a lata de afirmar que "se tinha havido erros de arbitragem, mesmo assim o saldo era desfavorável ao Moreirense nos jogos com o Sporting".

Temos assim mais uma personagem à qual devemos dispensar uma "especial" recepção!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home