O meu agradecimento ao Engº Rui Alves
Caro Engº Rui Alves (ilustríssimo presidente do Clube Desportivo Nacional),
venho por este meio expressar-lhe o meu profundo agradecimento pelos serviços prestados por Vexa à agremiação que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal:
Obrigado por feito com que os adeptos e jogadores desta agremiação se tivessem sentido grandes e orgulhosos;
Obrigado por nos brindar com algumas sábias pérolas de pura estratégia desportiva;
Obrigado por nos brindar com a sua figura imponente, misto de playboy rural e Rui Santos (da SIC Notícias), um paradigma de beleza e inteligência;
Obrigado por ter unido os sócios, adeptos, jogadores, técnicos e dirigentes do SCP em torno de um objectivo comum, como poucas vezes se havia visto nos tempos recentes;
Em suma, caro Engº Rui Alves, desejo-lhe uma óptima viagem de regresso à sua lindíssima Madeira natal, reduzido à sua insignificância, à sua parolice, e a toda a estupidez que tem feito o favor de distribuir pelo meio futebolístico.
Melhores cumprimentos,
VaKa
venho por este meio expressar-lhe o meu profundo agradecimento pelos serviços prestados por Vexa à agremiação que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal:
Obrigado por feito com que os adeptos e jogadores desta agremiação se tivessem sentido grandes e orgulhosos;
Obrigado por nos brindar com algumas sábias pérolas de pura estratégia desportiva;
Obrigado por nos brindar com a sua figura imponente, misto de playboy rural e Rui Santos (da SIC Notícias), um paradigma de beleza e inteligência;
Obrigado por ter unido os sócios, adeptos, jogadores, técnicos e dirigentes do SCP em torno de um objectivo comum, como poucas vezes se havia visto nos tempos recentes;
Em suma, caro Engº Rui Alves, desejo-lhe uma óptima viagem de regresso à sua lindíssima Madeira natal, reduzido à sua insignificância, à sua parolice, e a toda a estupidez que tem feito o favor de distribuir pelo meio futebolístico.
Melhores cumprimentos,
VaKa


Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home