"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 04, 2006

O resultado podia ter sido mais confortavel!


Mas o que interessa são os 3 pontos e esses já la moram! Com justiça o Sporting saiu do jogo com a vitória, mas perdeu-se ainda bastantes oportunidades de golo! Para adepto apaixonado que sou, o que mais gosto de fazer em Alvalade é gritar GOLOOOOO mas ultimamente a nossa equipa teima em falhar golos certos para grande desilusão dos adeptos! Tenho reparado ainda que a nossa equipa é uma perfeita anulidade no que respeita a bolas paradas, não percebo como é possivel falhar tao redondamente lances perigosos a frente da baliza, noutras equipas sao meios golos e quantos mais melhor, já no Sporting pouco nada serve pois a equipa teima em querer entrar com a bola pela baliza a dentro, neste jogo notou-se bem o fraco espirito de equipa que certos jogadores tem quando estao dentro da area e fora dela. Só pergunto o treinador esta no banco a ver o jogo para que? que raio de substituiçoes foram aquelas tirando a do miguel garcia? Pergunto eu, o deivid ficou tanto tempo la dentro porque? quando saiu carlos martins porque nao meter o romagnoli? joao alves entrar? Isto claro é a minha opiniao e nao sera concerteza a de toda a gente!! O Nani entrou um pouco lento tanto nas decisoes como a despaxar a bola para o ataque, compensou contudo no lance do golo e em certas jogadas vistosas! Na minha opinião o resultado merecia ter sido 3-0, mas para isso teria de haver concretização!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home