"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
O verde alastra...
O nosso
verde
continua saudavelmente a alastar na blogosfera portuguesa. Façam o favor de visitar:
Diário de um Sportinguista
Tão somente!
Leonino
20:35
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home