"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting"
- osangueleonino.blogspot.com -
Sangue LEONINO
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
A recepção ao nacional é ja amanha...
Todos a Alvalade!!!! Eu lá estarei sem falta para apoiar a nossa equipa contra 2 equipas, a do nacional e a da arbitragem, que tudo fará para ganhar umas ferias na Madeira! Resta ao Sporting tentar impedir que isso aconteça!
Saudações Leoninas!
GreenPower
01:43
0 comentários
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home