Exemplar!
Sporting, 2 - Penafiel, 0
Esta noite assisti a uma exemplar gestão do plantel por parte de Paulo Bento e de esforço por parte dos seus craques.
Depois do esforço decorrente do jogo com FC Porto, a meio da semana, onde tivemos de fazer 120 minutos, era expectável que a equipa - desfalcada de vários elementos - entrasse lenta na partida de hoje, frente ao último. Mas não!
O Sporting entrou "devorador" procurando desde o apito inicial o golo, e só após a obtenção da confortável vantagem, fruto de dois GOLÕES de Nani e João Alves é que a equipa tirou o pé do acelerador e geriu habilmente o resto da partida.
Mantivemos a distância de 2 pontos face ao líder, o qual não escorregou em Coimbra, e agora temos forçosamente de arrecadar os 3 pontos em Guimarães, frente a uma equipa muito aflita, o que pode ser bom...e mau, para nós!
Uma palavra de elogio ao numeroso e excelente público que esteve esta noite em Alvalade a aplaudir e a apoiar os injustiçados de quarta-feira...para não lhes chamar roubados!
E já vamos com NOVE vitórias consecutivas na liga.
Ficha de Jogo:
Árbitro: Rui Costa, do Porto
SPORTING: Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Tello; Luís Loureiro; João Alves (Carlos Martins, 75m), João Moutinho e Nani; Liedson (Sá Pinto, 83m) e Douala (Koke, 68m).
PENAFIEL: Nuno Santos; Pedro Moreira, Weligton, Boronad (Dill, 39m) e Celso; Nuno Diogo, Bruno Amaro, Juninho Petrolina (Dias, 81m) e Nilton; Bibishkov (Zé Rui, 49m) e Diallo.
Ao intervalo: 2-0
Disciplina: Amarelos a José Rui (63m)
Marcadores: Nani (14m) e João Alves (36m)Resultado final: 2-0.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home