"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 16, 2006

Mais um!! Em tao pouco tempo, só no Sporting!!

A quem já ande a dizer á muito tempo que João Moutinho deveria acompanhar a comitiva de eleitos rumo a Alemanha!!! Eu não podia estar mais de acordo, o homem apesar de saber ocupar qualquer lugar no meio-campo faz sempre exibições fantásticas!!

Se me disserem que não tem estofo para Competições Europeias, nem experiência foi porque não acompanharam a excelente cruzada que o joão fez na epoca passada ate á final da taça Uefa e por consequinte as exibições no campeonato e o Premio Revelação do Ano!!

Já esta epoca está apenas, a ser o elemento do plantel que mais qualidade demonstra ter em conjunto com Liedson!! O Moutinho é sempre a subir, e será muito dificil num tempo futuro proximo manter um jogador como ele no Clube! Eu apenas o queria cá pelo menos mais 2 epocas! Então depois o premio merecido para Moutinho e é so escolher Barça, Manchester united , Real Madrid etc etc etc! Que continues assim Grande Moutinho!

GreenPower

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home